Não será nesta quinta-feira que o atacante Kléber, do Coritiba, terá reduzida sua pena de 15 jogos. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou os embargos clube que seriam apreciados, mas foram retirados da pauta, já que o relator, o auditor Antônio Vanderlei de Lima, pontuou que as infrações foram graves.
O tribunal entendeu que a pena de suspensão de 15 partidas por conta dos incidentes ocorridos diante do Bahia, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, foi totlamente compatível com os atos do atleta e aplicadas sem nenhuma irregularidade.
Até o momento, Kleber já ficou de fora de seis partidas, tendo voltado diante de Vasco, Sport e Avaí com efeito suspensivo. Dessa forma, a menos que o presidente do STJD aceite um acordo para conversão de pena, o retorno acontecerá apenas em setembro, na 26ª rodada, diante do mesmo Bahia.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar