O técnico Rogério Micale conseguiu a primeira vitória após assumir o comando do Atlético. O triunfo aconteceu na tarde desse domingo, no Couto Pereira, por 2 a 0, e aliviou um pouco a pressão atleticana. Após o jogo, o treinador alvinegro ressaltou a entrega de seus jogadores em campo, algo que foi fundamental para a vitória preto e branca.
“Nunca faltou entrega, às vezes perdemos a confiança e isso influencia no rendimento. Tivemos uma entrega grande, eu dei os parabéns a eles, pois foi muito mais que a vitória. Houve comprometimento de um com o outro. Creio que com esse espírito, se readquirirmos a confiança, o Galo ficará forte. Espero que a gente possa desempenhar da mesma forma nos jogos que nos restam”, salientou.
O Atlético passa por um dos momentos de maior instabilidade desde 2011 – quando lutou para não cair. A diretoria fez um planejamento – ou acho que teria um – gastando muito com jogadores renomados, entretanto, dentro de campo os resultados não aconteceram. Para mudar alguma coisa, o técnico Roger Machado foi demitido e Micale foi chamado para o seu lugar, em um contrato somente até o fim do ano.
O comandante do Galo salientou que não falta força de vontade para os jogadores atleticanos. “Nunca faltou entrega, às vezes perdemos a confiança e isso influencia no rendimento. Tivemos uma entrega grande, eu dei os parabéns a eles, pois foi muito mais que a vitória. Houve comprometimento de um com o outro. Creio que com esse espírito, se readquirirmos a confiança, o Galo ficará forte. Espero que a gente possa desempenhar da mesma forma nos jogos que nos restam”, finalizou.
O Atlético volta aos treinamentos, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, já pensando no duelo contra o Corinthians, no Mineirão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar