plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Silvana Lima é eliminada por francesa nos Estados Unidos

A participação da brasileira Silvana Lima na etapa de Huntington Beach, disputada na Califórnia, chegou ao fim nesta quarta-feira. A surfista nacional não conseguiu passar da francesa Pauline Ado e deu adeus à competição que integra o Mundial feminino. Na

A participação da brasileira Silvana Lima na etapa de Huntington Beach, disputada na Califórnia, chegou ao fim nesta quarta-feira. A surfista nacional não conseguiu passar da francesa Pauline Ado e deu adeus à competição que integra o Mundial feminino.

Na quarta bateria da quarta rodada, a disputa entre as surfistas foi equilibrada. No final, melhor para a francesa, que venceu por 8.80 a 7.80 e se garantiu nas quartas de final. Lima, por sua vez, deu adeus à disputa. Na fase seguinte, Pauline Ado mede forças com Courtney Conlogue.

A atual campeã da etapa de Huntington Beach, a havaiana Tatiana Weston-Webb, segue viva na disputa, e se prepara para encarar a francesa Johanne Defay nas quartas. Tyler Wright mede forças com Coco Ho, enquanto Sally Sitzgibbons enfrenta Sage Erickson.

Confira abaixo os resultados das baterias desta quarta-feira. 

1: Tatiana Weston-Webb (HAW) 9.60 x Nikki Van Dijk (AUS) 8.73
2: Tyler Wright (AUS) 13.74 x Maud Le Car (FRA) 7.64
3: Sage Erickson (EUA) 12.66 x Carissa Moore (HAW) 8.27
4: Pauline Ado (FRA) 8.80 x Silvana Lima (BRA) 7.80

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!