plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Reapresentação atleticana tem Robinho no time C e preparativos para o Grêmio

Robinho está entre os reservas do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG) Após a derrota por 2 a 0, para o Corinthians, no Mineirão, o Atlético voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolit

Após a derrota por 2 a 0, para o Corinthians, no Mineirão, o Atlético voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O destaque do dia foi Robinho fora do time reserva.

O técnico Rogério Micale pretende mandar o time reserva para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O camisa 7 Robinho que não tem sido utilizado nos últimos jogos não treinou entre os reservas, ficando no terceiro time.

Ao lado do rei das pedaladas estava o atacante Pablo. O jovem jogador foi titular contra o Corinthians, no entanto, como jogou apenas um tempo foi para o gramado para os treinamentos – situação parecida de Robinho. Os titulares ficaram apenas na atividade regenerativa, na academia.

Após o fim de semana, o Galo se prepara para um importante encontro. Na quarta-feira, o Atlético enfrenta o Jorge Wilstermann, no Mineirão, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, os mineiros perderam por 1 a 0 e precisam reverter a contagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!