O Sesi Franca Basquete iniciou com o pé direito o Campeonato Paulista de basquete. Na noite desta sexta-feira, a tradicional equipe do interior bateu o Mogi das Cruzes em uma partida equilibrada que teve o marcador de 85 a 77.
A partida teve uma presença importante do público: 4372 torcedores. Henrique Coelho foi o destaque francano, com 16 pontos, seis assistências e três rebotes. Do lado do Mogi, o experiente armador Larry Taylor deu muito trabalho ao anotar 17 pontos.
O Campeonato Paulista segue neste sábado com uma partida. A partir das 18 horas, o Liga Sorocabana enfrenta o Basquete Osasco.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar