plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho garante vaga na chave principal de Montreal

Rogerinho tem obtido bons resultados (Foto: Divulgação/CBT) Após abandonos de última hora, o brasileiro Rogério Dutra da Silva obteve entrada na chave principal de Montreal. No Canadá, fará sua primeira disputa de Masters 1000 na carreira. A estreia em so

Após abandonos de última hora, o brasileiro Rogério Dutra da Silva obteve entrada na chave principal de Montreal. No Canadá, fará sua primeira disputa de Masters 1000 na carreira. A estreia em solo canadense acontece nesta terça-feira, contra o dono da casa Denis Shapovalov. Aos 18 anos, Denis tem a 134ª colocação no ranking mundial.

No torneio, ele preencherá a vaga de ‘special-exempt’, concedida a jogadores que não podem participar da qualificação, porque ainda estão em outra disputa.

Atualmente ocupando a 64ª colocação no ranking mundial, o paulista passou a última temporada em disputas na Europa.

O  atual número um do Brasil vem de bons resultados. Aos 33 anos, ele venceu Gael Monfils, em Umag, e garantiu primeira vitória em cima de um top 20.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!