plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo quer Coxa competitivo, mas menos ansioso

Marcelo acredita que time estava ansioso para balançar a rede (Divulgação/CFC) O Coritiba terá tempo para trabalhar antes da partida diante o Santos, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e se recuperar da derrota para o Atlético Goianie

O Coritiba terá tempo para trabalhar antes da partida diante o Santos, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e se recuperar da derrota para o Atlético Goianiense, no sábado. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o time não conseguiu desempenhar seu futebol mas, principalmente, trabalhar bem no setor ofensivo.

“Não conseguimos jogar. O espírito está muito bom, muito competitivo, todo mundo se doando muito, mas caprichando pouco na jogada técnica”, disse o treinador, que ainda fez questão de não jogar a culpa no calor enfrentado pelo time. “Nada serve de desculpa. O adversário fez o gol e nós fizemos pouco. Precisamos melhorar, trabalhar durante a semana. Lamentamos, mas vamos buscar o resultado em casa”, emendou.

O treinador coxa-branca lamentou uma boa oportunidade para deslanchar desperdiçada e vê na ansiedade o principal defeito do time. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil, jogar fora principalmente, contra um adversário que estava desesperado pelo resultado, mas era uma oportunidade de ganhar fora. Se a gente jogasse um pouquinho mais, um pouco menos de ansiedade…”, avaliou.

Marcelo, entretanto, acredita que pode acertar a equipe, e sabe o que espera do time na semana cheia para trabalhar que terá pela frente. “Esse espírito, organizado e com um pouco mais de jogo, alguém que consiga fazer fluir o jogo com menos sofrimento”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!