
Renê Júnior desembarcou em Salvador junto ao restante do elenco do Bahia, após a derrota para o Atlético-PR nesse domingo, por 4 a 1. Incomodado com a maneira como a equipe tomou a virada na Arena da Baixada, o volante acredita que a goleada se construiu em função de erros do Tricolor, e não por méritos da equipe paranaense.
“Sabemos que não podemos vacilar, da maneira como aconteceu. Sem desmerecer o Atlético, mas nós demos a maioria dos gols que eles fizeram”, disse. “Não devemos achar culpados, e sim nos fortalecer e corrigir os erros para fazermos um bom jogo no próximo fim de semana”. disse.
Questionado sobre o futuro do técnico interino Preto Casagrande, que ainda não teve efetivação confirmada pela diretoria baiana, Renê Júnior ressaltou o compromisso dos jogadores com o treinador. “O grupo está fechado com Preto. Sem triunfos, a coisa fica complicada, mas espero que a gente possa vencer a próxima partida e dar uma sequência para nós e para ele”, assegurou.
O volante concluiu, assumindo a necessidade de garantir pontos dentro de casa e projetando imposição de jogo no fim de semana. O Bahia disputará as próximas duas rodadas dentro de casa, contra o Vasco, neste domingo, e o Botafogo, no outro. O Tricolor se encontra na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente da Chapecoense, primeira dentro do Z4.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar