A Sociedade Esportiva Palmeiras completa 103 anos de fundação no próximo dia 26 de agosto. Para comemorar a data, a Cantina Palestra, restaurante oficial do clube, planeja uma programação especial no próximo sábado, incluindo um encontro de colecionadores.
Batizado de “103 anos Vestindo o Manto”, o encontro será realizado a partir do meio-dia, no deck da cantina. No quinto evento do grupo, são esperados mais de 10 expositores e uma peça rara: a camisa que o goleiro Marcos usou para defender o pênalti cobrado pelo corintiano Marcelinho Carioca na Copa Libertadores 2000.
“Esse deve ser o maior evento de todos já feitos por ser uma casa oficial do clube, no dia do aniversário e com a movimentação de todo o grupo de colecionadores, que há dois anos esperam um encontro”, diz Diego Baccarat, um dos organizadores.
Além da exposição e da presença dos mascotes oficiais do clube, a Cantina Palestra terá um menu executivo específico para o sábado. Títulos e datas importantes para o clube servirão como referência para os nomes dos pratos, como o Pudim 26 de Agosto, com o formato do escudo do Palmeiras.
“Por ser o primeiro aniversário do clube que comemoramos na nossa casa, queremos fazer algo memorável e que todos os palmeirenses possam prestigiar. Fazemos parte da história do Palmeiras e essa data é perfeita para a torcida celebrar no restaurante oficial do clube do coração”, disse Fernando Ferreira, presidente da Sportfood Licenciamento e Franchising.
Situada no número 1752 da Avenida Francisco Matarazzo, a Cantina Palestra fica em frente ao Estádio Palestra Itália. Entre os clientes e expositores presentes, a organização promete sortear brindes, camisa autografada pelo elenco eneacampeão brasileiro e um par de ingressos para o setor cadeira central.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar