plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Martine e Kahena, Brasil terá oito representantes no Mundial

Martine e Kahena são as atuais campeãs olímpicas da 49er FX (Foto: Pedro Martinez/Sailing Energy/World Sailing/Divulgação) No próximo dia 28 de agosto, terá início o Campeonato Mundial das classes 49er e 49er FX da vela. A competição será realizada na cid

Martine e Kahena são as atuais campeãs olímpicas da 49er FX (Foto: Pedro Martinez/Sailing Energy/World Sailing/Divulgação)

No próximo dia 28 de agosto, terá início o Campeonato Mundial das classes 49er e 49er FX da vela. A competição será realizada na cidade do Porto, em Portugal, e acontecerá até o dia 2 de setembro. O Brasil vai forte para a disputa e terá oito representantes.

As principais atenções estão sobre Martine Grael e Kahena Kunze, atuais campeãs olímpicas da 49er FX. As brasileiras venceram as três competições que disputaram esse ano, além de terem sido campeãs mundiais em 2014, no Mundial de classes olímpicas na Espanha.

Além delas, Robert Scheidt disputará seu primeiro mundial em uma nova classe. O maior medalhista olímpico do Brasil atuará ao lado de Gabriel Borges.

Por fim, o Brasil ainda será representado por Carlos Robles e Marco Grael e por Dante Bianchi e Thomas Lowbeer. No total, 139 tripulações estão inscritas para o torneio, sendo 55 de 49er FX e 84 de 49er.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!