Na quarta-feira, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil pelo grande rival Flamengo. Neste domingo, conseguiu uma vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Para o técnico Jair Ventura, o resultado é uma demonstração de que tem em mãos uma equipe madura.
“A equipe está de parabéns. A desclassificação foi uma situação ruim, mas já passou. Agora, o que vale é a gente dar esse voo maior dentro do Campeonato Brasileiro”, comentou. “Já fomos desclassificados da Copa do Brasil. Doeu. Mas o futebol é bom porque te dá uma segunda chance. E essa chance foi hoje”, acrescentou.
Jair ainda minimizou o fato de o Botafogo só ter sacramentado o placar de 2 a 1 diante do Bahia nos acréscimos do segundo tempo, com gol do elogiado volante Bruno Silva. “Ele vem chamando a atenção. Além de marcar, o que faz muito bem, consegue pisar na área e ser decisivo com gols”, enalteceu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar