plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chapecoense treina em Roma e lateral Bruno Peres manda recado

A Chapecoense iniciou a preparação para o amistoso desta sexta-feira, contra a Roma, na Itália. A equipe brasileira realizou treino no Tre Fontane, CT das categorias de base da Roma. A delegação do clube catarinense desembarcou em solo europeu na manhã de

A Chapecoense iniciou a preparação para o amistoso desta sexta-feira, contra a Roma, na Itália. A equipe brasileira realizou treino no Tre Fontane, CT das categorias de base da Roma.

A delegação do clube catarinense desembarcou em solo europeu na manhã desta terça, e logo partiu para os domínios da Roma. O técnico Vinícius Eutrópio comandou treino leve. Sobreviventes do acidente aéreo do último ano, Jackson Follman, Neto e Alan Ruschel também viajaram com o elenco.

Depois de Totti convocar a torcida da Roma para a partida, foi a vez do lateral brasileiro Bruno Peres se pronunciar sobre a partida. O jogador do clube italiano afirmou que será “uma emoção única” enfrentar seus conterrâneos.

“Creio que será uma emoção única. Vamos fazer de tudo para ser uma grande festa. Futebol e fé são duas coisas que caminham juntas. Para nós, brasileiros, será uma partida diferente, e para os torcedores que comparecerem será uma coisa bonita, ver pessoas tentando reconstruir o que perderam”, comentou o jogador em vídeo publicado na rede social da Roma.

O clube catarinense segue sua “excursão” pelo exterior. A Chape já disputou partidas amistosas contra Barcelona e Lyon, além do Urawa Reds, pela Copa Suruga. Em todas as oportunidades os brasileiros saíram derrotados. O Barça venceu por 5 a 0, em jogo que valeu o título do Troféu Joan Gamper. Mesmo saindo na frente contra o Lyon, a Chape acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1. Já contra os japoneses, placar de 1 a 0.

Chapecoense e Roma se enfrentam na próxima sexta-feira. O jogo amistoso acontece no Estádio Olímpico, às 15h45 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!