O Atlético Paranaense fechou nesta sexta-feira a primeira semana de preparação para o confronto diante o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo, dia 10 de setembro, na Arena da Baixada. O técnico Fabiano Soares orientou um trabalho de passes com posse de bola e jogos em campo reduzido, liberando depois o grupo, que só volta a se reunir na segunda-feira.
Em relação ao time, o treinador rubro-negro deve contar com força máxima em campo, aproveitando o período de trabalhos para recuperar alguns atletas. O departamento médico atleticano ficou vazio, apenas com alguns atletas ainda no período de transição, ainda com uma semana pela frente para estarem 100% fisicamente e com ritmo.
Com isso, a expectativa é de que o Furacão tenha no Atletiba o retorno de alguns titulares, como o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno e o meia Lucho González, todos já trabalhando com bola. A definição do time, entretanto, começa mesmo na segunda, com a reapresentação do grupo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar