Momentos antes de se dar por encerrada a janela de transferências europeia, Thibaut Courtois publicou uma foto polêmica em suas redes sociais. Trata-se de uma imagem em que o goleiro do Chelsea aparece segurando o troféu da Liga Inglesa junto a Diego Costa, acompanhada pela mesma legenda que Piqué usou para se posicionar sobre a saída de Neymar do Barcelona: “Se queda” (“Fica”). Seria um bonito apelo, não fosse pelo fato de o atacante, afastado nos Blues, estar negociando seu retorno ao Atlético de Madrid, justamente onde ambos foram companheiros entre 2011 e 2014.
A postagem repercutiu de maneira muito ruim na torcida colchonera, fazendo com que o belga pedisse desculpas aos espanhóis durante entrevista à rádio Onda Cero. “Tenho muito apreço e respeito pela torcida do Atlético de Madrid. Peço perdão se ofendi alguém. Não era minha intenção. Era apenas uma brincadeira entre companheiros”, contou.
Sobre a situação do hispano-brasileiro, Courtois não deu pistas sobre o desfecho da história. “Diego está no Brasil mas, como ainda é jogador do Chelsea, temos que ver o que vai fazer e o que vai acontecer com ele”, comentou. O atacante foi encostado pelo técnico Antonio Conte e já tornou público o desejo de voltar ao clube espanhol. Porém, será obrigado a permanecer na Inglaterra pelo menos até janeiro, quando a janela estará aberta novamente e o Atlético já terá se livrado da multa que o proibiu de contratar jogadores neste verão europeu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar