Os jogadores da seleção portuguesa se manifestaram de forma engraçada após a vitória por 1 a 0 frente a Hungria, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Com bandagens, esparadrapos e falsos machucados, os jogadores postaram uma foto fazendo alusão à agressividade dos adversários na partida deste domingo.
Na foto publicada pelo zagueiro José Fonte nas redes sociais, mesmo “machucados”, os jogadores aparecem sorrindo, reunidos dentro do avião para a viagem de volta a Portugal. “Rasgadinhos sim, e nós gostamos! Sempre juntos, maltinha”, escreveu o atleta na legenda da imagem.
Rasgadinho sim e nós gostamos!!!Sempre juntos maltinha 😂🙏🇵🇹
Uma publicação compartilhada por JOSE F4NTE (@f6nte) em
Mesmo com a vitória sobre os húngaros, com gol do atacante do Milan André Silva, os lusos não conseguiram encostar na Suíça, líder do Grupo B. A diferença é de apenas três pontos e o único detalhe a ser definido é qual dos dois times se classificará para a Copa e qual jogará a repescagem. A decisão provavelmente ficará para a última rodada, quando ambos se enfrentam.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar