O último fim de semana foi marcado por uma cena desesperadora no Campeonato Paraguaio. O pequeno General Díaz recebeu o Nacional e empatou em 1 a 1.  No entanto, a partida perdeu completamente o sentido depois que o jovem Richard Prieto, do time da casa, fraturou a tíbia da perna esquerda em uma dividida com o goleiro Rojas.

O meia-atacante de 20 anos havia entrado no segundo tempo. O lance parecia normal, até que alguns jogadores viram a gravidade e alertaram o árbitro.

Além da quebra da perna, também repercutiu a reação da sua família, que estava à beira do gramado. Quando a ambulância ingressou ao gramado para retirá-lo, alguns familiares se desesperaram. Uma mulher com uma criança no colo tentou, inclusive, chegar próximo ao atleta, mas foi retirada por funcionários. Na transmissão, os narradores sugerem que era a mãe de Richard. No banco de reservas, alguns colegas chegaram a se emocionar com a lesão.

Depois da interrupção, a partida reiniciou e Blas Díaz empatou o jogo. O que acabou tendo menor importância devido à gravidada do ocorrido com Prieto. Felizmente, segundo o jornal La Nación, ele passou por cirurgia bem-sucedida e se recupera bem.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS