plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar vê trio MCN em adaptação: “Estamos nos conhecendo”

O novo trio de ataque em que Neymar faz parte, o MCN (Mbappé, Cavani e o brasileiro), comanda o empolgante início da temporada do Paris Saint-Germain – como foi nesta terça-feira diante do Celtic. Apesar das boas atuações, o camisa 10 da Seleção é cautelo

O novo trio de ataque em que Neymar faz parte, o MCN (Mbappé, Cavani e o brasileiro), comanda o empolgante início da temporada do Paris Saint-Germain – como foi nesta terça-feira diante do Celtic. Apesar das boas atuações, o camisa 10 da Seleção é cauteloso e afirmou que o período é ainda de entrosamento.

“Estamos nos conhecendo. São dois grandes jogadores. Cavani é um excelente goleador, Kylian é um craque. Tenho muito a evoluir com ele e ele comigo para nos conhecermos melhor. É fácil jogar com jogadores inteligentes, mas falta sintonia. Falta muito para nos entendermos no olhar”, disse o jogador mais caro do mundo após o jogo.

De fato, ainda é cedo, mas os torcedores parisienses podem ficar animados, afinal o trio esteve junto em campo em três oportunidades e em duas delas Mbappé, Cavani e Neymar balançaram as redes.

Depois de estrear com o pé direito, o PSG terá um grande desafio na segunda rodada da Liga dos Campeões. No próximo dia 27, os franceses recebem o Bayern de Munique, em duelo marcado para acontecer às 15h45 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!