Enfim titular na equipe do Liverpool nesta temporada, no empate em 1 a 1 diante do Burnley, Philippe Coutinho quebrou o silêncio após a partida e falou pela primeira vez sobre a transferência não concretizada para o Barcelona.
“O que aconteceu foi claro. Recebi uma proposta de trabalho, e às vezes você se interessa ou não. No meu caso, como todos sabem, sim, eu me interessei. Minha família também. É uma grande honra receber uma proposta de um grande clube como este (Barcelona), mas também é uma grande honra estar aqui. O Liverpool é grande mundialmente. Então estou aqui e vou dar o meu máximo como sempre”, disse o meia à ESPN Brasil.
A novela envolvendo o atleta e o clube espanhol se arrastou até praticamente os últimos minutos do fechamento da janela de transferências europeia. Durante o período, Coutinho alegou dores nas costas e ficou afastados dos jogos do clube inglês. No entanto, convocado por Tite, participou e foi o nome do confronto entre Brasil e Equador pelas Sul-Americanas.
No final da entrevista, ele comentou sobre este momento: “Foi um mês complicado para mim, mas, como eu falei, agora estou aqui. Como eu disse, é uma honra receber uma proposta desta, mas também é uma estar aqui, vestindo esta camisa. O que posso fazer é trabalhar duro para honrá-la dentro de campo”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar