Em sua quarta partida consecutiva sem derrota no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ganhou do Bahia por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela 24ª rodada. Responsável pelo gol da vitória, o zagueiro Léo tratou de comemorar o feito alcançado no Estádio do Mineirão.
O Cruzeiro correu riscos durante o primeiro tempo, mas não foi vazado. O time celeste evoluiu durante a etapa complementar e teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, desperdiçado por Thiago Neves. O zagueiro Léo, porém, aproveitou a oportunidade em jogada aérea e anotou o gol da vitória.
“O gol estava próximo, vinha passando perto nos jogos. Eu cabeceava e batia na trave, o juiz anulava ou o goleiro defendia, principalmente contra a Chapecoense. Mas hoje, graças a Deus, saiu o gol e pudemos vencer. A equipe está de parabéns”, disse o defensor ao Sportv.
Após cabecear com precisão, Léo não pôde comemorar, já que se chocou com o zagueiro Tiago na queda e ficou no chão. Atendido pelos médicos cruzeirenses, o jogador permaneceu em campo sem problemas até o final e tratou de tranquilizar a torcida celeste.
“Acabei caindo em cima do companheiro do Bahia e torci o ombro. De vez em quando, ele sai do lugar mesmo. Mas é tranquilo, já estou acostumado. Tem hora que sai e volta. A equipe está de parabéns pelo empenho e dedicação de hoje. A vitória foi merecida”, reiterou.
Com 37 pontos ganhos, o Cruzeiro permanece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Olímpico, o time celeste enfrenta Atlético-GO, provavelmente com um time alternativo, pensando na Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar