Algoz do Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. O volante Felipe Melo, reintegrado ao elenco principal no começo de setembro, participou da movimentação no gramado.
Os atletas que não foram titulares na partida disputada no Pacaembu participaram de um coletivo em campo reduzido. Felipe Melo foi utilizado normalmente durante os trabalhos, mas, a princípio, não deve ser relacionado pelo técnico Cuca para jogos oficiais.
O zagueiro Luan e o atacante Willian, que cumpriram suspensão diante do Coritiba, também participaram da movimentação na Academia de Futebol. Liberados, ambos estão à disposição do treinador para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Thiago Santos e os atacantes Roger Guedes e Borja, utilizados apenas no segundo tempo diante do Coritiba, também participaram do coletivo. O centroavante colombiano, inclusive, marcou um belo gol após receber passe do veterano Zé Roberto.
O lateral esquerdo Michel Bastos, de acordo com o departamento médico do Palmeiras, foi diagnosticado com erisipela, uma infecção na pele, e está afastado por tempo indeterminado. O último jogo do atleta foi a vitória por 4 a 2 contra o São Paulo, no dia 27 de agosto.
O confronto entre Palmeiras e Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Maracanã. Com 40 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o time alviverde ocupa o quarto lugar do torneio nacional.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar