plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe Melo treina como zagueiro, recebe elogios de Cuca e pode voltar

Felipe Melo recebeu elogios de Cuca nesta quarta-feira. Em treino na Academia de Futebol, o Pitbull atuou como zagueiro em atividade de ataque contra defesa, e teve o desempenho elogiado pelo treinador, que ainda relatou um comportamento positivo do camis

twitter Google News

Felipe Melo recebeu elogios de Cuca nesta quarta-feira. Em treino na Academia de Futebol, o Pitbull atuou como zagueiro em atividade de ataque contra defesa, e teve o desempenho elogiado pelo treinador, que ainda relatou um comportamento positivo do camisa 30.

“Esse é um tema que eu conversei com o Felipe. Ele já fez esse trabalho contra o Internacional, na Copa do Brasil, e foi muito bem. Tem o controle da posição, sabe se posicionar muito bem, tem liderança. Penso, sim, nele como zagueiro também, até pela dedicação que está demonstrando nos treinamentos”, disse o comandante.

Felipe Melo não entra em campo pelo Palmeiras desde o último dia 26 de julho de 2017, data em que o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Dias depois, em áudio vazado na internet, chamou o técnico de “mau-caráter”, o que determinou seu afastamento.

Mesmo com a conversa do camisa 30 com Cuca para ser utilizado na zaga, o treinador fugiu de questionamentos sobre sua utilização. Em boas condições físicas, Felipe Melo deverá atuar no jogo-treino desta sexta-feira, contra o Desportivo Brasil. Sobre sua utilização no jogo do dia 12, contra o Bahia, no Pacaembu, Cuca desconversou.

“Não sabemos o que vai acontecer, o que os jogos vão te pedir. Mas ele é jogador do Palmeiras. Ele estava lá no vestiário no sábado (no clássico contra o Santos), apoiando os jogadores. Ganha ponto por isso. Mesmo que não esteja jogando, ele incentivando, apoiando e dando conselhos, é ótimo. É isso o que a gente precisa”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!