plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras contrata “Di María” de Osasco para reforçar o sub-17

Di María é do Palmeiras. Não se trata, porém, do craque argentino do Paris Saint-Germain, mas de Guilherme Vieira, meia-atacante de 17 anos e chega ao Verdão contratado junto ao Audax. No clube de Osasco, Guilherme Vieira, que irá atuar pela equipe sub-17

Di María é do Palmeiras. Não se trata, porém, do craque argentino do Paris Saint-Germain, mas de Guilherme Vieira, meia-atacante de 17 anos e chega ao Verdão contratado junto ao Audax.

No clube de Osasco, Guilherme Vieira, que irá atuar pela equipe sub-17 do Alviverde, ganhou o apelido de Dia María por conta de sua semelhança física com o argentino. A alcunha foi dada pelo presidente do clube e ex-jogador Vampeta.

O atacante vinha sendo observado pelo Palmeiras desde a categoria sub-15. Neste ano, pelo Campeonato Paulista sub-17, anotou 17 gols, mesmo número do destaque palmeirense na categoria, Anibal Gabriel, que tem nacionalidade paraguaia.

O paraguaio, inclusive, anotou o gol de empate e virada no triunfo de sua seleção contra a Nova Zelândia, pelo Mundial da categoria. Além dele, o Palmeiras tem o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Alanzinho atuando no torneio.

Anibal Gabriel (Foto: Reprodução)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!