plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians/Audax goleia e segue invicto na Libertadores

Corinthians/Audax segue invicto na Libertadores (Foto: Divulgação/SCCP) Neste sábado, o Corinthians/Audax disputou sua segunda partida pela Copa Libertadores da América feminina, realizada no Paraguai. Após estrear com vitória, a equipe brasileira goleou

Neste sábado, o Corinthians/Audax disputou sua segunda partida pela Copa Libertadores da América feminina, realizada no Paraguai. Após estrear com vitória, a equipe brasileira goleou o Deportivo Ita, da Bolívia, por 6 a 1 e segue com 100% de aproveitamento.

O time brasileiro começou com tudo no primeiro tempo, abrindo o placar com Rosana. O domínio do Corinthians/Audax continuou, já que Amanda Brunner e Raquel marcaram e a equipe abriu 3 a 0. Maitte Zamorano descontou para as bolivianas, mas Brunner anotou o segundo e ampliou.

O passeio corintiano seguiu no segundo tempo. A artilheira Byanca Brasil marcou o quinto logo no início da etapa final. A vantagem aumentou, pois Raquel Fernandes marcou o sexto e deu números finais à partida.

O próximo compromisso do Corinthians acontece na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Pelo regulamento da Copa Libertadores da América feminina, 12 equipes foram divididas igualmente em três grupos. A primeira de cada chave, mais a segunda melhor colocada, avançam para as semifinais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!