plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sandro Meira Ricci será primeiro árbitro de vídeo da Libertadores

O brasileiro Sandro Meira Ricci será o primeiro árbitro de vídeo da história da Libertadores. Ele foi designado para acompanhar as imagens e ajudar o juiz da partida entre River Plate e Lanús, no dia 24 de outubro, na partida de ida da semifinal. O confro

O brasileiro Sandro Meira Ricci será o primeiro árbitro de vídeo da história da Libertadores. Ele foi designado para acompanhar as imagens e ajudar o juiz da partida entre River Plate e Lanús, no dia 24 de outubro, na partida de ida da semifinal.

O confronto argentino será pioneiro na utilização da tecnologia na principal competição sul-americana. Até as quartas, não houve a ajuda externa no torneio. Para a semi, a Conmebol conseguiu implementar a novidade.

Além de Ricci, o trio de arbitragem em campo também será do Brasil. Wilton Pereira Sampaio será o juiz, com Bruno Boschilia e Kléber Lúcio Gil como auxiliares. River e Lanús disputam vaga na grande decisão.

A outra semifinal, entre Grêmio e Barcelona-EQU, terá o argentino Néstor Pitana como árbitro, auxiliado por Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti. O árbitro de vídeo será Mauro Vigliano, também da Argentina.

As semifinais da Libertadores acontecem no próximo meio de semana, com duelo argentino na terça e os gaúchos em campo na quarta. Depois, nos dia 31 de outubro e 1º de novembro, saem os finalistas da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!