O PlayFC Paz nas Escolas chegou em seu momento decisivo, já que a rodada derradeira acontecerá no próximo domingo. Todas as escolas envolvidas nas partidas semifinais estão preparadas e qualquer detalhe será importantíssimo para classificar à final. Quem tiver um bom time e um psicológico tranquilo, levará vantagem.
Muitos colégios são iniciantes nessa fase, ou por não terem participado da edição de 2016, casos do IESFA e do Jardim São Paulo, ou por não terem atingido essa fase ano passado, caso do Dourado no sub-17 masculino. Alguns favoritos caíram, mostrando o equilíbrio da edição atual do Paz nas Escolas. Outra prova da igualdade de forças foram as inúmeras disputas de pênaltis, que têm decidido grande número de jogos.
A expectativa é de uma grande rodada e, para isso, todos os que estarão na Arena PlayFC serão importantes, com um grito de incentivo, bandeira, faixa, instrumento musical e apoio de verdade. Espera-se uma torcida linda, com muitas famílias, crianças e amigos, que façam desta fase do campeonato mais uma super festa.
Ainda terá a arrecadação de alimentos, que tem tido bastante retorno, com muitos alunos, professor e pais levando seu quilo de alimento não perecível, além da doação de chuteiras, que também tem sido um sucesso.
Toda a rodada será transmitida pelo mycujoo.tv, que oferece chance para quem quiser acompanhar o que acontece nas semifinais, mas não pode aparecer. Para continuar acompanhando tudo sobre o Paz nas Escolas, acesse: www.playfc.com.br, além das páginas do campeonato no instagram, facebook e twitter.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar