plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zeca alega atrasos e aciona a justiça para deixar o Santos imediatamente

Zeca não deve mais jogar pelo Santos. Na tarde dessa quinta-feira, por meio de seu advogado, o lateral esquerdo entrou com pedido de rescisão contratual na Justiça do Trabalho alegando falta de pagamentos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e

Zeca não deve mais jogar pelo Santos. Na tarde dessa quinta-feira, por meio de seu advogado, o lateral esquerdo entrou com pedido de rescisão contratual na Justiça do Trabalho alegando falta de pagamentos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e usou também as agressões sofridos no aeroporto, na última sexta, para reforçar seu plano de sair do clube imediatamente. Após a folga dupla do elenco, Zeca não apareceu para treinar nem quarta nem nesta quinta-feira com o argumento de que precisava resolver questões particulares no Paraná, sua terra natal.

Durante a tarde, a Gazeta Esportiva entrou em contato com o presidente Modesto Roma Júnior, que se mostrou surpreso e garantiu que não sabia de nada. Há pouco, durante a noite, a história mudou. O clube foi notificado oficialmente e o mandatário confirmou os fatos. Até a publicação dessa reportagem, a assessoria do jogador, também procurada pela reportagem, ainda não havia enviado uma resposta oficial, mas adiantou que a OTB, empresa que cuida da carreira de Zeca, deve se manifestar nessa sexta.

Zeca foi revelado pelas categorias de base do Peixe em 2014, já fez 141 jogos pela equipe profissional, marcou quatro gols e tem contrato com vencimento em dezembro de 2020. A multa rescisória é de 50 milhões de euros.

Atualmente, o clima entre Zeca e a torcida santista é dos piores. Tudo porque o jogador acabou fazendo uma postagem em uma rede social em que criticava os críticos de seu futebol. Após o empate com o Sport na Ilha do Retiro, a Vila Belmiro foi pichada em protesto que teve Zeca como um dos principais alvos. E, no retorno da delegação alvinegra a São Paulo depois no jogo no Recife, o lateral acabou levando um tapa no aeroporto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!