plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nova ameaça à segurança da Copa tem Cristiano Ronaldo como alvo

As ameaças de grupos pró-Estado Islâmico à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, seguem acontecendo. Depois de Messi e Neymar serem representados em cartazes que indicam possíveis ações do grupo jihadista no Mundial, agora foi a vez de Cristiano Ronaldo. Na

twitter Google News

As ameaças de grupos pró-Estado Islâmico à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, seguem acontecendo. Depois de Messi e Neymar serem representados em cartazes que indicam possíveis ações do grupo jihadista no Mundial, agora foi a vez de Cristiano Ronaldo.

Na nova arte do grupo, o craque português, recentemente eleito melhor do mundo pela Fifa, aparece como refém, com o olho manchado. No cartaz, está escrita a frase: “Nossas palavras são o que vocês veem, não o que vocês ouvem. Então esperam. Nós estamos esperando também”.

Esta foi a terceira vez em poucos dias que são feitas ameaças à segurança da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho do próximo ano. Na primeira, apenas Messi foi usado, com uniforme de prisioneiro e sangue saindo de seu olho.

Depois, o argentino foi novamente representado, junto com o brasileiro Neymar, em novo cartaz. O craque do Barcelona aparece caído, desacordado, enquanto o jogador do PSG aparece ajoelhado com expressão de sofrimento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!