O Atlético não poderá contar com o goleiro Uilson e o atacante Clayton para a sequência do Campeonato Brasileiro, com seis jogos restantes. O clube informou, na tarde desta segunda-feira, que os jogadores estão fora por tempo indeterminado considerando que o clube mineiro não passa o tempo de recuperação de seus jogadores que estão no Departamento Médico.
.
O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai passar por cirurgia no local. Já o atacante teve uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo.
A situação no gol atleticano é preocupante. Isso porque se Victor machucar, os dois reservas imediatos, Giovanni e Uilson, estão afastados, no departamento médico. Giovanni está se recuperando de uma tendinite na coxa esquerda.
Clayton voltou ao Galo recentemente. Ele estava emprestado ao Corinthians, mas teve poucas oportunidades e foi chamado por Rogério Micale para dar mais opções ao ataque atleticano. Em Belo Horizonte, porém, também teve poucas oportunidades.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar