plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com fratura no rosto, Sergio Ramos não viaja para jogo da Champions

Depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético de Madrid no último sábado, o Real Madrid já deixou a capital espanhola rumo ao Chipre, onde enfrenta o Apoel pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Na segunda colocação do grupo, atrás do Tottenham, os merengue

Depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético de Madrid no último sábado, o Real Madrid já deixou a capital espanhola rumo ao Chipre, onde enfrenta o Apoel pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Na segunda colocação do grupo, atrás do Tottenham, os merengues não poderão contar com Sergio Ramos, que fraturou o rosto durante a partida do Campeonato Espanhol e nem foi relacionado pelo treinador Zinédine Zidane.

O lance que deixará o zagueiro e capitão do Real de fora dos gramados aconteceu na reta final do primeiro tempo. Aos 35 minutos, Sergio Ramos apareceu no momento ofensivo para um cabeceio, mas acabou em choque com  chuteira do lateral colchonero Lucas Hernández, que buscava afastar o lance de perigo. Apesar do sangramento aparente, o camisa quatro voltou para o resto da primeiro etapa, mas foi substituído no intervalo por Nacho.

Leia mais: Real Madrid informa fratura no rosto de Sérgio Ramos

Além de Sergio Ramos, Zidane não poderá contar com mais um titular absoluto merengue. Keylor Navas segue se recuperando de lesão e não poderá defender a meta do Real. Além dos dois, Gareth Bale, Mateo Kovacic e Luca Zidane, filho do treinador, não foram relacionados para o duelo.

Entre os desfalques, o mais próximo de voltar aos gramados é o meio-campista croata, que está em fase final de recuperação. Kovacic teve uma ruptura parcial do tendão do adutor direito, que tirou de ação por dois meses, mas deve estar a disposição já para o próximo jogo do Campeonato Espanhol, contra o Málaga.

Para garantir uma classificação à fase de mata-mata da Liga dos Campeões, o Real Madrid precisa vencer o Apoel nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília). Confira a lista de relacionados para o duelo:

Goleiros: Casilla e Moha.
Defensores: Carvajal, Vallejo, Varane, Nacho, Marcelo, Theo e Achraf.
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, M. Llorente, Asensio, Isco e Ceballos.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez e Mayoral.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!