plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Niki Lauda alerta: “2018 será ainda mais difícil para a Mercedes”

A Mercedes teve muito a comemorar neste ano com título de construtora e de Hamilton (Foto: EVARISTO SA / AFP) A Mercedes foi mais uma vez dominante na Fórmula 1, com o título de construtora da temporada e do piloto Lewis Hamilton, o quarto do britânico na

A Mercedes foi mais uma vez dominante na Fórmula 1, com o título de construtora da temporada e do piloto Lewis Hamilton, o quarto do britânico na carreira. No entanto, segundo Niki Lauda, diretor não-executivo da equipe, o ano nãofoi tão simples e a tendência é de que a próxima temporada seja ainda mais complicada.

“Este ano foi o mais difícil até agora e no próximo ano será ainda mais difícil, mas confio na equipe 100% e que continuarão os resultados. Pela quarta vez consecutiva, estou em uma grande posição de agradecer à equipe”, afirmou Lauda enquanto a equipe comemora a ótima temporada neste ano.

O ex-piloto também falou sobre as mudanças de regras, que para ele, mudam as estratégias para a temporada. “2017 tem sido um ano desafiador por causa da mudança de regras. Uma mudança de regra sempre significa incerteza. Ninguém sabe o que os outros estão fazendo. Começamos com um carro difícil, mas o time conseguiu aprimorá-lo consistentemente ao longo da temporada, o que foi a chave para vencer os campeonatos.”

“O time fez um trabalho fantástico e Lewis fez um trabalho fantástico. Estou realmente orgulhoso de todos, é uma conquista incrível”, finalizou Lauda, que foi um dos grandes pilotos da história da Fórmula 1. Sua carreira vitoriosa teve um declínio devido ao grave acidente que sofreu no GP Nurburgring, onde seu carro incendiou e quase morreu ja que ficou por minutos sem conseguir sair das chamas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias