plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians mandará os primeiros jogos de 2018 no Pacaembu

Clássico contra o São Paulo será disputado no Pacaembu (Foto: Rodrigo COCA/Ag. Corinthians) O Corinthians voltará a mandar jogos no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Devido ao replantio da grama da Arena Corinthians, o campeão brasileiro mand

O Corinthians voltará a mandar jogos no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Devido ao replantio da grama da Arena Corinthians, o campeão brasileiro mandará os três primeiros jogos de 2018 no estádio onde conquistou, entre outros títulos, a primeira Libertadores de sua história.

Em postagem no site oficial do clube, o Timão aponta que os jogos contra Ponte Preta (17 de janeiro), Ferroviária (24) e o clássico contra o São Paulo (28) serão disputadas na “saudosa maloca”. Todos os jogos são pelo Campeonato Paulista.

Além do comunicado, o Corinthians publicou no Facebook e no Instagram oficiais do clube um vídeo com, além da informação dos jogos no Pacaembu, várias imagens, principalmente da torcida corintiana, no estádio.

O replantio do gramado da Arena Corinthians ocorrerá após o evento de acrobacias com caminhões Monster Jam em 16 de dezembro. Blocos da grama retirada podem ser comprados pelo torcedor alvinegro até o próximo domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!