plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Djokovic e Kyrgios são confirmados em torneio na Austrália

O Tie Break Tens anunciou na noite da última terça-feira dois nomes de peso que irão participar da edição de 2018 do torneio, que acontece em Melbourne, na Austrália. O sérvio Novak Djokovic e o australiano Nick Kyrgios são os dois principais nomes do Tie

O Tie Break Tens anunciou na noite da última terça-feira dois nomes de peso que irão participar da edição de 2018 do torneio, que acontece em Melbourne, na Austrália. O sérvio Novak Djokovic e o australiano Nick Kyrgios são os dois principais nomes do Tie Break Tens.

A organização afirmou que irá divulgar os outros participantes do torneio nos próximos dias, mas são esperados sete tenistas de renome, além de um wildcard. O torneio será realizado em Melbourne, na arena Margaret Court, no dia 10 de janeiro de 2018.

Novak Djokovic deixou o top 10 da ATP em 2017 (Foto: Yann COATSALIOU/AFP)

Atual número 22 do ranking da ATP, o australiano Nick Kyrgios, de 22 anos, é uma das principais revelações do tênis mundial, e se mostrou animado com a participação no evento. “O Tie Break Tens tem um grande formato e encaixa com o meu estilo de jogo. Estou desejando jogar e me divertir, e estou seguro de que os fãs também desfrutarão muito. Será uma grande oportunidade para que os fãs vejam um tênis de muita qualidade antes do início do Aberto da Austrália”, disse Kyrgios.

Ex-número 1 do mundo e atual 12º, Novak Djokovic tem 30 anos e possui 12 títulos de Grand Slam: Aberto da Austrália (2008, 2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), Aberto dos EUA (2011 e 2015), Roland Garros (2016) e Wimbledon (2011, 2014 e 2015).

Em julho deste ano, o sérvio se retirou do circuito mundial de tênis para tratar de uma grave lesão no cotovelo direito, e ainda não retornou às atividades. A primeira competição de Djokovic em 2018 será o ATP 250 do Catar, realizado entre os dias 2 e 7 de janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!