plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Antonio Lopes pode ocupar vaga de Anderson Barros como diretor do Vasco

Antônio Lopes pode ser o novo diretor do Vasco (Foto: Vitor Silva/SSPress) O Vasco já anunciou a contratação do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo para a próxima temporada. No entanto, o clube pode perder nos próximos dias o gerente de futebol A

O Vasco já anunciou a contratação do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo para a próxima temporada. No entanto, o clube pode perder nos próximos dias o gerente de futebol Anderson Barros. O dirigente recebeu proposta do Botafogo e está perto do acerto com o Glorioso.

Mesmo com a iminente saída de Barros, Eurico Miranda afirmou que ainda conta com o dirigente.

“O Anderson Barros tem contrato com o Vasco. Qualquer um é livre para fazer a opção. Pela minha vontade e do Vasco ele fica. Se quiser ir embora o que posso fazer. Não acredito que ele saia sem falar com quem tem que falar de verdade”, declarou à Rádio Tupi.

Caso Anderson Barros concretize sua saída, o favorito a assumir o posto é Antônio Lopes, que ocupava justamente o mesmo caso no Botafogo, que deve ser o novo clube de Barros. Lopes tem forte ligação com o Vasco, principalmente com o mandatário cruzmaltino. A dupla esteve junta no final dos anos 90, quando os vascaínos conquistaram o Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!