plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Buscando reabilitação, Milan e Inter se enfrentam pela Copa Itália

Nada melhor do que retomar o caminho das vitórias do que em um clássico, e é justamente o que Milan e Inter vão buscar nesta quarta-feira às 17h45 pela Copa Itália. Quem vencer chega à semifinais, em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação, se a

Nada melhor do que retomar o caminho das vitórias do que em um clássico, e é justamente o que Milan e Inter vão buscar nesta quarta-feira às 17h45 pela Copa Itália. Quem vencer chega à semifinais, em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação, se a igualdade continuar prevalecendo, a vaga será decidida nos pênaltis. Os dois times começaram cercados de expectativa no começo da temporada, mas não passam por bom momento, especialmente o lado Rossonero do Derby.

A equipe treinada por Gattuso, ocupa apenas a 11ª colocação do Campeonato Italiano, com 24 pontos, bem distante de uma vaga na próxima Liga dos Campeões, meta estabelecida pelos chineses, que compraram o clube no começo da temporada.

Para piorar a situação, desde a troca de técnico, a imprensa italiana já vem questionando o trabalho feito por Gattuso, que em seis jogos, tem duas vitórias, um empate e três derrotas. Além dos fracos resultados, o desempenho ruim nos jogos tem feito os meios de comunicação criticarem o Milan.

Na entrevista coletiva, o técnico destacou a dificuldade que será o confronto diante do rival: “Vai ser um jogo muito difícil. Perisic e Candreva podem ser muito perigosos. A Inter vem de duas derrotas, mas estamos passando por um momento difícil. Precisamos ganhar esse jogo.”.

Pelo lado Nerazurri do clássico também é a chance de voltar a vencer. Após bom início de temporada, mesmo sem um futebol vistoso, a equipe de Luciano Spalletti não vence há quatro partidas, e conseguiu a classificação para as quartas da Copa Itália, após passar pelo Pordenone da terceira divisão nos pênaltis.

Confira os jogos desta semana da Copa Itália:

Terça-feira
Lazio x Fiorentina

Quarta-feira
Milan x Inter

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!