Uma surfista brasileira quase perdeu a perna após ser mordida por um tubarão no Havaí. Marjorie Mariano estava surfando no último dia de 2017 quando foi atacada pelo animal.

Ela foi ajudada por outros surfistas, que a levaram para a areia e imediatamente a encaminharam a um hospital. Lá, ela passou por uma cirurgia, que evitou a amputação do membro. A brasileira deverá passar ainda por outro procedimento, para identificar possíveis lesões nos nervos e tendões. 

Pelas redes sociais, Marjorie publicou fotos do ferimento e da prancha mordida, além de um vídeo agradecendo o apoio recebido por amigos e familiares. Na gravação, ela ainda afirmou que, até o momento, havia perdido parte da mobilidade do pé. "Então, vou entrar em uma nova mesa de cirurgia de novo e agradeceria se continuarem as orações que estão fazendo, as energias e tudo. Obrigado a todos que estão orando por mim e vamos torcer, rezar e pedir para que tudo dê certo, que não tenha nenhum problema que vá agravar", afirmou a surfista.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS