plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo encara o Desportivo Brasil pela Segunda Fase da Copinha

Após passar sem dificuldade pelo grupo 13, com 100% de aproveitamento, o Botafogo encara o Desportivo Brasil-SP, às 16h30, em Capivari, pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o técnico Eduardo Barroca, os alvinegros precisam manter se

Após passar sem dificuldade pelo grupo 13, com 100% de aproveitamento, o Botafogo encara o Desportivo Brasil-SP, às 16h30, em Capivari, pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o técnico Eduardo Barroca, os alvinegros precisam manter seu estilo de jogos para seguir com as boas atuações.

“O Botafogo é um clube que precisa sempre propor o jogo pela sua grandeza, fazer com que, independentemente da partida, adversário ou competição, a gente tenha o domínio do jogo para buscar as vitórias”, disse.

O treinador elogiou o desempenho da equipe na Primeira Fase.

“Foi muito importante ter iniciado essa primeira fase dessa forma, com 3 vitórias e 13 gols, com a performance boa, mas principalmente, com a forma que a gente vem jogando”, declarou.

Do outro lado, o Desportivo Brasil quer surpreender e vem embalado após golear o Paysandu-PA, na última rodada do grupo 14. O vencedor do duelo terá na próxima fase da competição quem vencer no confronto entre Londrina-PRe Capivariano-SP, que jogam também em Capivari.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!