plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guerrero vem aconselhando Cueva após polêmica no São Paulo

Capitão da seleção peruana, o atacante Guerrero mostrou que exerce influência sobre o elenco comandado por Ricardo Gareca para além do campo. O jogador do Flamengo, que está com contrato suspenso porque cumpre gancho de seis meses por doping, vem aconselh

Capitão da seleção peruana, o atacante Guerrero mostrou que exerce influência sobre o elenco comandado por Ricardo Gareca para além do campo. O jogador do Flamengo, que está com contrato suspenso porque cumpre gancho de seis meses por doping, vem aconselhando Cueva.

O meio-campista vem vivendo momento turbulento no São Paulo. Após receber proposta do Al Hilal, que foi recusada, e descobrir que não seria titular contra o Mirassol, o jogador de 26 anos pediu para não viajar com a delegação do Tricolor. Além disso, o diretor Raí o acusou de falta de comprometimento apesar de ainda contar com o atleta para o restante da temporada.

“Sempre estou conversando com meus companheiros e aconselhando eles a tomarem as melhores decisões. Vai depender dele (Cueva) se vai mudar de equipe ou não. Desejo que ele tome a decisão correta”, afirmou Guerrero em entrevista ao jornal Libero. Além de estar recebendo conselhos do seu companheiros de seleção, Gareca deve vir ao Brasil para conversar com o atleta do São Paulo.

Veja também:

Sem Cueva e com Hudson, Dorival relaciona 23 para o Majestoso

Cueva pede desculpas e fala em lutar por espaço no São Paulo

O centroavante de 34 anos também revelou como está sendo sua preparação para a Copa do Mundo. O camisa 9 está treinando de forma personalizada para manter a boa forma física e chegar em boas condições para a disputa do Mundial, assim como foi pedido por Gareca.

O capitão peruano ainda revelou que o treinador lhe informou que quem não estiver motivado não irá para o Mundial. “Conversei com Ricardo Gareca e ele me contou que os jogadores que não estiveram focados e concentrados na seleção não irão ser convocados para o Mundial”, revelou Guerrero.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!