plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio treina com baixas de Geromel, Léo Moura e Arthur

Elenco principal do Tricolor gaúcho treinou sem jogadores importantes nesta terça (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) O grupo principal do Grêmio segue as atividades para estrear no Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira, os trabalhos no CT Luiz Carvalho tiv

O grupo principal do Grêmio segue as atividades para estrear no Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira, os trabalhos no CT Luiz Carvalho tiveram as ausências importantes, a do zagueiro Pedro Geromel e a do lateral-direito Léo Moura.

Assim como já havia ocorrido na segunda-feira, o lateral Léo Moura não participou do treino e foi liberado pela diretoria e comissão técnica para resolver problemas pessoais. Também na segunda, o zagueiro Geromel deixou o treino mais cedo acompanhado do médico Márcio Bolzoni e demonstrando sentir dores na perna esquerda.

Apesar dos desfalques no treino, o técnico Renato Portaluppi contou com a presença dos reforços e de alguns jovens do grupo de transição. Os jogadores que se juntaram ao elenco comandado por Renato são: o goleiro Bruno Grassi, os laterais Leonardo Gomes e Madson, o zagueiro Paulo Miranda, além dos atacantes Thaciano, Tilica, Lima, Vico, Alisson, Lucas Poletto e Dionathã.

O meia Thonny Anderson não esteve presente nos trabalhos, pois se recupera de um problema físico. O jovem apenas correu ao redor do gramado. Além dele, o volante Arthur segue acelerando de forma intensa e fez um treinamento com bola em separado comandado pelo preparador físico Rogério Dias. A expectativa é que ele esteja apto para atuar na segunda partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, na Arena, em Porto Alegre, no dia 21 de fevereiro.

O Grêmio retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. No sábado, às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Cruzeiro-RS, na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. No domingo, os jogadores que não atuarem no confronto de sábado realizam um jogo-treino no CT Luiz Carvalho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!