plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Milan e Inter, Muntari passará por testes no Deportivo La Coruña

Muntari poderá ser contratado pelo Deportivo La Coruña (Foto: Filippo Monteforte/AFP) O meia Sulley Muntari passará a treinar nesta sexta no Deportivo La Coruña. A comissão técnica e a diretoria irão avaliar uma possível contratação definitiva do jogador

O meia Sulley Muntari passará a treinar nesta sexta no Deportivo La Coruña. A comissão técnica e a diretoria irão avaliar uma possível contratação definitiva do jogador de 33 anos.

A equipe está atualmente na 18ª colocação no Campeonato Espanhol e, nesta segunda, contratou Clarence Seedorf para o comando técnico.

O ganês foi formado nas categorias de base da Udinese e chegou a atuar profissionalmente pelo clube. Posteriormente, passou pelo Portsmouth-ING, Sunderland-ING, Milan e Inter de Milão, neste venceu dois Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Liga dos Campeões. Seu último time foi o Pescara.

A próxima partida do Deportivo La Coruña será pelo Espanhol nesta segunda, contra o Bétis, às 18h00 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!