plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Danilo Fernandes tem lesão confirmada e ficará fora por 20 dias

Na vitória por 3 a 1 contra o Juventude na última quinta-feira, o goleiro Danilo Fernandes sentiu uma lesão já na parte final da partida, e neste sábado, o clube confirmou que o jogador ficará parado por no mínimo 20 dias. A contusão foi no músculo anteri

Na vitória por 3 a 1 contra o Juventude na última quinta-feira, o goleiro Danilo Fernandes sentiu uma lesão já na parte final da partida, e neste sábado, o clube confirmou que o jogador ficará parado por no mínimo 20 dias.

A contusão foi no músculo anterior da coxa direita, mas acabou ficando em campo contra o Ju por 15 minutos, pois o técnico Odair Hellmann já tinha feito as três substituições.

Sendo assim, o arqueiro do Colorado ficará de fora das partidas contra o São Paulo-RS, São Luiz e Cruzeiro pelo Campeonato Gaúcho. Na Copa do Brasil, é desfalque certo diante do Remo na próxima quarta-feira pela segunda fase da competição. O retorno está previsto para o dia 11 de março, no Gre-Nal no Beira Rio.

O Inter encara neste domingo o São Paulo-RS, pela oitava rodada do Gauchão. A equipe lidera a primeira fase da competição com 15 pontos conquistados em sete partidas realizadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!