plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabigol não estipula meta no Santos: “Bola não vai entrar todas as vezes”

Gabigol concede entrevista no CT Rei Pelé (Lucas Musetti) Mesmo com três gols em três jogos no retorno ao Santos, Gabigol não estipula uma meta para 2018. O atacante prefere pensar no que pode oferecer ao time, ciente de que as coisas mudam rapidamente no

Mesmo com três gols em três jogos no retorno ao Santos, Gabigol não estipula uma meta para 2018. O atacante prefere pensar no que pode oferecer ao time, ciente de que as coisas mudam rapidamente no futebol

“Nunca fiz (meta). Nunca fiz. Quero ajudar o Santos e ser campeão. Quero ser campeão e é isso que mais importa. Estou muito feliz pela sequência de gols, mas estou mais feliz ainda pelas vitórias. Não adianta fazer gols e não ganharmos. Não penso muito nisso, quero ganhar. Fazendo gol, fico melhor”, disse Gabigol, antes de desconversar sobre ser o melhor atacante do país.

“Deixo para vocês isso. Quero ser o melhor para meu clube e meus companheiros. Fiz gols, mas há de ressaltar minha entrega, minha ajuda taticamente. Sei que a bola não vai entrar todas as vezes, então tenho que criar espaços, segurar a bola, irritar um pouco eles na frente como fiz com o São Paulo. É importante ajudar no contexto geral”, afirmou.

Com início fulminante, Gabigol foi emprestado pela Internazionale-ITA até o fim do ano, sem passe de compra fixado. A tendência é que o atacante volte à Itália em 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!