plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lanús e Sporting Cristal jogam na Argentina pela Sul-Americana

Atual vice campeão da Libertadores, Lanús é favorito para o duelo (Foto: Eitan Abramovich / AFP) Lanús e Sporting Cristal do Peru se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Argentina, pelo confronto d

Lanús e Sporting Cristal do Peru se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Argentina, pelo confronto de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Os argentinos são considerados favoritos neste duelo, pois são os atuais vice-campeões da Copa Libertadores, tendo perdido a decisão de novembro do ano passado para o Grêmio. A base, porém, foi mantida, dando a esperança de uma boa campanha.

Já o Sporting Cristal tenta retomar sua história de bons resultados continentais. O time, um dos mais tradicionais do futebol peruano, foi vice da Libertadores em 1997, quando foi superado pelo Cruzeiro. O choque de volta entre Lanús e Cristal, em Lima, acontecerá somente no dia 7 de março.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!