O Vasco viveu momentos de apreensão neste fim de semana após o técnico Zé Ricardo ter confirmado que recebeu uma proposta do futebol árabe. Para a alegria da nação cruzmaltina, o treinador optou por permanecer em São Januário. O lateral esquerdo Henrique comemorou a permanência do comandante.
“É muito importante para o Vasco e para o grupo. Eu vi que em seis meses temos seis ou sete derrotas, então é um trabalho que vem sendo feito desde o ano passado. Não tivemos muito contato, acabamos sabendo mais pelas mídias. Sabemos da qualidade dele. Ficamos felizes. Sabíamos que era uma situação individual muito boa para ele. Ele mudou a cara do nosso time” disse.
Mesmo tendo jogos pela Taça Rio antes da estreia na Fase de Grupos da Libertadores, os vascaínos vão ficar ligados na televisão. Isso porque Cruzeiro e Racing-ARG, que estão no mesmo grupo do Cruzmaltino, duelam nesta terça-feira, em Belo Horizonte. Henrique opinou sobre o que seria melhor para os cariocas.
“Para começo, um empatezinho seria bom”, falou, aos risos.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Rio e havia sido adiado por conta da presença dos cruzmaltinos na Pré-Libertadores. Para está partida, o técnico Zé Ricardo deve promover o retorno dos titulares.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar