plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção Feminina sub-17 estreia nesta quarta no Sul-Americano

Seleção feminina sub-17 estreia nesta quarta na Sul-Americana (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) A Seleção Brasileira Feminina sub-17 dá o pontapé inicial no Sul-Americano nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília) frente ao Equador, na primeira rodada da fase de

A Seleção Brasileira Feminina sub-17 dá o pontapé inicial no Sul-Americano nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília) frente ao Equador, na primeira rodada da fase de grupos da competição. No estádio San Juan del Bicentenario, as comandadas de Luizão possuem uma sequência apertada nos próximos dias.

A competição acontece de 7 a 25 de março, na Argentina. Assim como as donas da casa, Brasil, Peru, Colômbia e Equador estão no grupo A, enquanto Venezuela, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia estão no grupo B. Nesta quarta, a primeira fase é iniciada e vai até dia 16, e a fase final vai de 19 a 25 de março. O torneio classificará duas seleções para participar do Mundial da categoria que acontece no Uruguai, em novembro.

Confira o calendário do Brasil na primeira fase, todas no estádio San Juan del Bicentenario:

7 de março
18h – Brasil x Equador

9 de março
20h15 – Argentina x Brasil

11 de março
18h – Brasil x Peru

13 de março
20h15 – Brasil x Colômbia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!