plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Recuperado de lesão muscular, Fernandinho volta aos treinamentos do City

Fernandinho voltou aos gramados nesta quinta-feira (Foto: Divulgação) Ausente dos trabalhos do Manchester City há 10 dias, Fernandinho voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. A notícia é boa para o técnico Tite, que anunciará, na próxima semana, a lis

Ausente dos trabalhos do Manchester City há 10 dias, Fernandinho voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. A notícia é boa para o técnico Tite, que anunciará, na próxima semana, a lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, disputados no fim deste mês.

O volante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa, na final da Copa da Liga Inglesa, em que os Citizens acabaram batendo o Arsenal por 3 a 0 e faturando o primeiro título da temporada.

A expectativa é que o brasileiro esteja à disposição do técnico Pep Guardiola para o duelo contra o Stoke City, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Titular absoluto e peça indispensável no esquema do comandante espanhol, Fernandinho tem sido muito elogiado pelo treinador em meio à ótima temporada que faz o Manchester City até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!