A quinta-feira no Challenger de Santiago não foi boa para Thomaz Bellucci. O brasileiro entrou em quadra pelas quartas de final do torneio para enfrentar Jozef Kovalik e, apesar de largar na frente, cedeu a virada. Bellucci foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6-8), 7/6 (7-4) e 6/3, em 3h24 de confronto.
O primeiro set contou com duas quebras de saque, uma para cada lado. Assim, nenhum dos tenistas conseguiu abrir vantagem e a parcial foi decidida no tie-break. O desempate, por sua vez, foi bem mais agitado e teve sete mini-break, quatro a favor de Bellucci, que fechou o set e largou na frente na briga pela vaga na semifinal.
A segunda parcial seguiu igualmente para o tie-break, após quatro quebras de serviço, duas para cada tenista. No desempate, mais seis mini-breaks, mas dessa vez, quem teve quatro quebras à favor foi o eslovaco, que fechou a parcial e deixou tudo igual no Chile.
O jogo continuou aberto, com ambos os tenistas vivos na disputa. No entanto, Bellucci acabou vacilando e cedeu duas quebras, nos sétimo e nono games, e acabou dando adeus à vaga na semi e o sonho do título.
Rogerinho também perde de virada e se despede do Challenger de Santiago
Segundo brasileiro a entrar em quadra nesta quinta-feira, Rogerinho também saiu na frente, mas sofreu a virada contra o espanhol Carlos Gomez-Herrera. A derrota por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, elimina o brasileiro do Challenger de Santiago.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar