A derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid e a consequente eliminação na Liga dos Campeões ainda ressoa na França. Apesar da equipe ser líder isolada do Campeonato Francês e ter o título encaminhado, o técnico Unai Emery, assim como seu elenco, está mais pressionado do que nunca no cargo. Na véspera do jogo contra o Metz, o treinador se disse tranquilo e focado em seguir com seu trabalho.
“Críticas e especulações são normais. O mais importante é a análise que podemos fazer das coisas, do que pode ser melhorado. A Liga dos Campeões é importante, mas os outros objetivos também são. Para mim, o futuro é o presente. Não estou preocupado com meu futuro pessoal. Estou preocupado com o clube, a equipe, como retomar o bom desempenho e melhorar”, afirmou.
Perguntado se ele tem o desejo de se manter no comando do PSG, Emery disse que seu desejo é focar no futebol. “Isso não é uma questão para agora. Estamos em março, restam ainda dois meses e meio para o fim da temporada. Meu desejo, meu entusiasmo, é com o futebol. Estou muito motivado para o jogo de amanhã e vou transmitir isso aos meus jogadores. Amanhã vamos fazer uma boa partida, também para nossos torcedores”.
O espanhol comentou ainda sobre como lidar com o atual contexto pós-eliminação na Liga dos Campeões e revelou a palavra de ordem neste momento para o jogo contra o Metz. “É continuar. Nós conversamos ontem. Fomos eliminados na Liga dos Campeões, mas precisamos continuar nosso caminho nas outras competições. Precisamos nos entregar no (estádio) Parc des Princes e dar essa vitória à nossa torcida”, completou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar