plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Enderson Moreira comanda treino de ataque contra defesa

Enderson Moreira está no cargo desde 2016 (Foto: João Zebral / América-MG) Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro, o América-MG só volta a atuar no Campeonato Brasileiro. Como a estreia diante do Sport será apenas no dia 15 de abril, às 11 horas (de

Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro, o América-MG só volta a atuar no Campeonato Brasileiro. Como a estreia diante do Sport será apenas no dia 15 de abril, às 11 horas (de Brasília), no Independência, o Coelho está aproveitando o tempo livre para arrumar a sua equipe.

Os jogadores começaram a quarta-feira realizando exercícios físicos e depois eles fizeram um treino de prevenção de lesão. Após a parte inicial, Enderson Moreira comandou um treino de ataque contra defesa em que cobrou precisão e movimentação dos seus atletas. Por fim, o elenco foi dividido em três times para trabalharem em campo reduzido.

O zagueiro Messias foi poupado porque sentiu incômodo na coxa esquerda. Um exame apontou que ele não tem uma lesão. Giovanni e João Ricardo seguem tratamento no departamento. E Fernando Leal continua fazendo atividades em campo, mas não foi liberado pelos médicos.

O América-MG irá voltar a treinar na quinta-feira. Depois do treino o Coelho irá apresentar um reforço para a disputa do Brasileirão: o atacante Judivan.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!