Às 16 horas (de Brasília) do próximo dia 8 de abril, no Allianz Parque, o Palmeiras disputa o título do Campeonato Paulista com o arquirrival Corinthians. A venda de ingressos para o duelo decisivo será iniciada pelo clube alviverde na manhã deste sábado.
A comercialização começa a partir das 10 horas, por meio do programa de sócios-torcedores do clube. Os integrantes do Avanti terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até às 18 horas de segunda-feira, quando o público em geral também pode adquirir os bilhetes.
Como de costume, a venda para os sócios-torcedores será dividida de acordo com a pontuação de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas conforme a frequência nos estádios. Os dois clássicos pelas finais do Campeonato Paulista serão realizados com torcida única.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar