plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Dudu e Borja, Palmeiras treina saída de jogo e pressão no adversário

Marcos Rocha é o jogador com mais desarmes no Paulista (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Roger Machado não contou com Dudu, Keno, Moisés, Borja, Felipe Melo e Diogo Barbosa no treino desta quinta-feira. Os quatro jogadores ficaram na academia, enquanto o

Roger Machado não contou com Dudu, Keno, Moisés, Borja, Felipe Melo e Diogo Barbosa no treino desta quinta-feira. Os quatro jogadores ficaram na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo. Durante a atividade, Thiago Santos chegou a assustar após cair no chão depois de jogada, no entanto ele só havia machucado a mão e seguiu normalmente na atividade.

Como sempre, os trabalhos do Palmeiras começaram com o aquecimento. Em seguida, o comandante palestrino dividiu o grupo em dois para treinar a saída de jogo e a pressão no adversário. O treino foi realizado na parte central do campo e, quando um dos times passava para a intermediária, apenas os atacantes seguiam até a parte final do campo para finalizar a jogada.

O time sem colete contava com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Lucas Lima; Guerra, Deyverson e William. Thiago Santos, que é uma opção para substituir Felipe Melo – que cumpre suspensão automática no domingo – no Derby que marca a final do Campeonato Paulista ficou na outra equipe.

Um dos momentos interessantes da atividade foi quando Lucas Lima saiu cara a cara com Fernando Prass e tentou encobrir o número 1. Após o lance, o goleiro chamou o meia e fez um sinal de negativo com o dedo.

Após pausa para hidratação, o zagueiro Antônio Carlos deixou a equipe sem colete e foi substituído por Edu Dracena. Com o término da atividade, alguns jogadores seguiram em campo treinando penalidades.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians na segunda final do Campeonato Paulista no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. No sábado, o Verdão realiza treino aberto para a torcida às 10 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!